Suposto serial killer volta a ser ouvido por assassinato de morador de rua

Crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2012, na calçada de uma clínica médica, no Setor Campinas

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, apontado como o serial killer que atuava nas ruas da capital, participa nesta quinta-feira (13/8), de nova audiência no processo que investiga o assassinato do morador de rua Michel Luiz Ferreira da Silva. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2012, na calçada de uma clínica médica na Avenida Minas Gerais, no Setor Campinas.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Michel da Silva era morador de rua e usuário de crack. Ele foi encontrado morto no local por um dos médicos da clínica, que chegou para o trabalho e foi pedir à vítima para se levantar. Ao se aproximar do rapaz, percebeu que havia sangramento no ouvido dele, além de que o corpo apresentava rigidez cadavérica.

A audiência de quinta-feira dará continuidade à realizada no dia 17 de julho deste ano pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas da Silva. Também serão ouvidos a delegada Flávia Santos Andrade e as testemunhas Edna Ferreira da Silva e Doniaciano Ferreira Filho.

Tiago Henrique Gomes da Rocha responde a 30 processos de homicídio na comarca de Goiânia e 1 em Aparecida de Goiânia. Somente na 1ª Vara Criminal de Goiânia já foram proferidas 21 decisões de pronúncia. Ele também já foi condenado a 3 anos de reclusão em regime aberto por porte ilegal de arma, na 8ª Vara Criminal de Goiânia, e a 12 anos e 4 meses de prisão por dois assaltos a uma mesma agência lotérica localizada no centro da capital, na 10ª Vara Criminal. (Da assessoria de comunicação do TJGO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.