Suposto serial killer teria matado duas pessoas por dinheiro

As vítimas são a assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos, e o comerciante Mauro Ferreira Nunes, de 51

Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 assassinatos em Goiânia, teria matado duas pessoas por dinheiro. A informação foi concedida pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22/10). As vítimas são a assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos, e o comerciante Mauro Ferreira Nunes, de 51.

Os nomes de quem teria encomendado os assassinatos e outros detalhes da possível atuação de Tiago como matador de aluguel ainda estão sob sigilo da polícia. Ana Maria e Mauro foram incluídos na lista de vítimas que tiveram exames de balísticas confirmados, totalizando oito casos.

A assessoria parlamentar foi morta em uma sanduicheria no Setor Bueno no dia 14 de março. Já o comerciante foi assassinado em um estabelecimento comercial na Cidade Jardim duas semanas depois, no dia 28 de março.

Transferência

Nesta quarta-feira, Tiago foi transferido para o Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde ficará em uma ala de segurança máxima.

Durante transferência, o suspeito chegou a agredir um profissional da imprensa com um chute no abdômen do profissional. Conforme informações da Polícia Civil, nesta manhã, o suspeito estava bastante nervoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.