Suposto serial killer teria matado duas pessoas por dinheiro
22 outubro 2014 às 14h54

COMPARTILHAR
As vítimas são a assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos, e o comerciante Mauro Ferreira Nunes, de 51
[relacionadas artigos=”18651,18632″]
Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 assassinatos em Goiânia, teria matado duas pessoas por dinheiro. A informação foi concedida pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22/10). As vítimas são a assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos, e o comerciante Mauro Ferreira Nunes, de 51.
Os nomes de quem teria encomendado os assassinatos e outros detalhes da possível atuação de Tiago como matador de aluguel ainda estão sob sigilo da polícia. Ana Maria e Mauro foram incluídos na lista de vítimas que tiveram exames de balísticas confirmados, totalizando oito casos.
A assessoria parlamentar foi morta em uma sanduicheria no Setor Bueno no dia 14 de março. Já o comerciante foi assassinado em um estabelecimento comercial na Cidade Jardim duas semanas depois, no dia 28 de março.
Transferência
Nesta quarta-feira, Tiago foi transferido para o Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde ficará em uma ala de segurança máxima.
Durante transferência, o suspeito chegou a agredir um profissional da imprensa com um chute no abdômen do profissional. Conforme informações da Polícia Civil, nesta manhã, o suspeito estava bastante nervoso.