Suposto serial killer rasga mandados de prisão

Após ser informado da situação, juiz decidiu enviar ofício ao MP para que sejam tomadas providências contra Tiago Henrique

Segundo informações do Centro de Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o suposto serial killer de Goiânia, Tiago Henrique Gomes da Rocha, teria se negado a assinar e rasgado mandados de prisão contra ele.

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás comunicou o juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal, sobre a dificuldade de cumprimento dos mandados.

Essa situação levou o magistrado a enviar ofício ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) para que sejam tomadas providências contra Tiago Henrique. Em abril, o suposto serial killer foi condenado a 12 anos e quatro meses por roubos a uma casa lotérica e, no início deste mês, a mais três anos por porte ilegal de arma.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Moacir Romeiro

. Por que a imprensa diz que esse sujeito é o suposto serial killer? Ora, não há dúvida de que ele homem matou muitas pessoas. Parece-me que o tal Tiago é o assassino queridinho da imprensa.