Suposto serial killer passa por avaliação psiquiátrica

Tiago Gomes da Rocha será submetido a outros exames nos próximos dias. Expectativa é que resultado saia em um mês

Reprodução/TJGO

Reprodução/TJGO

Apontado como o suposto serial killer que agia nas ruas de Goiânia, Tiago Gomes da Rocha, foi submetido na tarde desta sexta-feira (6/2) a uma avaliação psiquiátrica  para julgar sua sanidade mental. Caso seja constatado algum tipo de transtorno psicológico, o suspeito pode ser considerado inimputável pela Justiça. O vigilante responde pelos crimes de homicídio, assalto e porte ilegal de armas.

Conforme informações do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), a expectativa é que o resultado, que será elaborado pela junta médica do órgão, saia em prazo de um mês. Tiago deverá passar, ainda, por uma avaliação psicodiagnóstica, que durará três dias e será realizada por três psicólogos.

“A junta médica tem o cuidado e o critério de fazer o exame de forma mais rigorosa, visando o resultado mais preciso possível”, explicou o diretor da equipe médica oficial do TJGO.

De acordo com o tribunal, além dos médicos, Tiago esteve acompanhado de policiais durante a avaliação psicológica, que durou aproximadamente duas horas.

Deixe um comentário