Suposto serial killer participa de audiência na 1ª Vara Criminal nesta segunda

Audiência faz parte do processo que apura a morte de Bruna Gleycielle. A jovem foi assassinada no dia 8 de maio de 2014 em um ponto de ônibus na avenida T-9

O suposto serial killer Tiago Henrique da Rocha participa na tarde desta segunda-feira (4/5) de uma audiência na 1ª Vara Criminal de Goiânia.

A audiência faz parte do processo que apura a morte de Bruna Gleycielle de Sousa Gonçalves, ela foi assassinada na noite do dia 8 de maio de 2014 em um ponto de ônibus localizado na avenida T-9, no Setor Bueno.

Duas das três advogadas que faziam a defesa de Tiago renunciaram. Outras quatro audiências relacionadas a casos de assassinato estão marcadas, duas na próxima terça (5) e duas no dia 19 de maio. Tramitam ainda 21 processos envolvendo o suposto serial killer na 1ª Vara Criminal.

O Caso

Bruna Gleycielle aguardava o ônibus após sair do trabalho, quando foi abordada, por volta das 22h40, por um homem em uma moto. Ele anunciou assalto e pediu o celular dela. Quando a jovem deixou o aparelho cair e se abaixou para pegá-lo, o assaltante disparou um tiro que a acertou no peito. O homem fugiu na moto.

* Com informações do Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.