Suposto serial killer agride jornalista durante transferência para ala de segurança máxima de presídio

Conforme informações da Polícia Civil, nesta manhã, Tiago Henrique estava bastante nervoso

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o serial killer que atuava nas ruas de Goiânia, agrediu na manhã desta quarta-feira (22/10) um profissional da imprensa, durante sua transferência para o Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

A agressão ocorreu quando o suposto assassino em série deixava a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), onde seguia preso desde que confessou a autoria de 39 homicídios na capital. Escoltado por cerca de 20 policiais, Tiago era colocado em um carro da Polícia Civil quando desferiu um chute no abdômen do repórter fotográfico Edilson Pelikano.

Conforme informações da corporação, nesta manhã, o suspeito estava bastante nervoso. No Núcleo de Custódia, Tiago ficará em uma ala de segurança máxima.

Histórico

Após 70 dias de investigação, a Polícia Judiciária da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) apresentou na última quinta-feira (16) o suposto serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos. No momento da prisão, em sua residência no Setor Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, a polícia encontrou com o suspeito uma arma e uma moto utilizadas nos crimes.

Na madrugada do dia seguinte, Tiago Henrique tentou suicídio na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), no Complexo de Delegacias Especializadas, no Setor Cidade Jardim. Ele cortou os pulsos com o vidro de uma lâmpada. Ele estava detido em uma cela isolada. Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o suspeito levou seis pontos nos braços, o que não adiou sua apresentação à população.

Na quarta-feira (15), a arma foi analisada pela superintendente da Polícia Técnico-Científica de Goiás, Itatiana Pires, que confirmou o nome de seis jovens que foram assassinadas “efetivamente” por essa arma: Ana Lídia Gomes, 14 anos; Isadora Cândido, 15; Juliana Dias, 22; Rosirene Alberto, 29; Thaynara da Cruz, 13; Thamara Conceição, de 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.