COMPARTILHAR

“Bate-boca” entre o deputado e a jornalista Patrícia Lelis tem dado o que falar. Jornal Opção preparou um “dossiê” com tudo que se sabe até o momento sobre o caso

Jornalista Patrícia Lelis e o deputado Eduardo Bolsonaro

[relacionadas artigos=”99758″]

Prints envolvendo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) e a jornalista Patrícia Lelis têm repercutido entre internautas nesta terça-feira (11/7) depois de um suposto desabafo do parlamentar via redes sociais, que teria sido respondido à altura pela jovem.

A publicação não está mais em nenhuma página de Eduardo. Na cópia que tem repercutido na web, ele acusa, sem citar nomes, uma ex-namorada de ser feminista por frequentar uma boate LGBT acompanhada de um médico cubano.

“Lembrando que antes do feminismo, ela andava com roupas discretas, não rebolava até o chão, e namorava comigo. #FeminismoÉDoença”, teria escrito o deputado.

Reprodução

Mesmo sem ser citada, Patrícia retrucou os argumentos utilizados pelo filho de Bolsonaro, indicando que teria vivido um relacionamento abusivo com o deputado por mais de três anos. O print, que pode ser conferido abaixo, dá conta que, apesar do fim do relacionamento, Eduardo continuaria a procurá-la.

Reprodução

Em resposta a uma usuária no Twitter, Patrícia confirmou o caso e disse que Eduardo havia de fato publicado o desabafo, mas que depois teria apagado das redes sociais. O deputado, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto.

https://twitter.com/jessicambrosio/status/884814384366837761

No Instagram, a jornalista publicou na tarde desta terça-feira uma foto com uma legenda para lá de sugestiva. “Sinto muito em lhe informar: Eu vou falar! Eu sou livre. Aprendi que homens temem mulheres fortes”, escreveu. (Confira a publicação abaixo)

[relacionadas artigos=”74478″]

Não é a primeira vez que Patrícia Lelis é alvo de polêmica envolvendo parlamentares. No final do último ano, ela acusou o deputado Marco Feliciano (PSC) de estupro e afirmou ter sido sequestrada pelo assessor do parlamentar.

A polícia de São Paulo, entretanto, acabou pedindo a prisão preventiva da jornalista, que foi indiciada por denúncia caluniosa e extorsão. À época, a polícia chegou a divulgar um laudo psicológico que revelava que Patrícia é “mitomaníaca”, isto é, possui transtorno de personalidade que faz com que minta de forma compulsiva.

https://www.instagram.com/p/BWY1PnDgbQD/