Suplente Célio Silva deixa Câmara de Goiânia com o retorno de Paulo Henrique da Farmácia

Titular havia assumido a Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa para colaborar com a retomada econômica da capital

Após sete meses no cargo, vereador Célio Silva (PTC) deixa mandato na Câmara Municipal de Goiânia para que o titular Paulo Henrique da Farmácia reassuma a cadeira. Célio tomou posse no dia 20 de abril após Paulo Henrique da Farmácia temporariamente se afastar para ocupar a Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa.

Célio resume o período em que passou na Câmara de Goiânia como de muito aprendizado. “Sempre fui bem retraído e consegui aprender muito, principalmente com os vereadores experientes, com muitos mandatos. Espero um dia poder retornar”, comenta o suplente. A meta atual, para o vereador, é colaborar com a gestão do Executivo, no Paço Municipal. Celio afirma não ter a intenção de concorrer nas eleições de 2022, mas quanto a disputa do próximo pleito municipal, disse que vai depender do cenário. “Se este for favorável…”, conclui.

Durante a sessão, os parlamentares se despediram de Célio. Ao retornar à Casa, Paulo Henrique da Farmácia ressalta sua intenção de disputar no próximo pleito para o cargo de deputado estadual. “Volto à Câmara porque tenho o projeto de me candidatar para deputado estadual, além da necessidade de poder voltar a trabalhar em prol dos goianienses na própria Câmara Municipal”, declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.