Superintendente do Procon, Levy Rafael se filia ao Novo e não descarta entrar no páreo para 2024
12 setembro 2023 às 15h36


COMPARTILHAR
Acontece, na próxima quinta-feira, dia 14, o evento do partido Novo que vai empossar a nova diretoria. Na ocasião, que deve contar com a presença do presidente nacional da sigla e do senador Eduardo Girão, está prevista, também, a filiação do superintendente do Procon Goiás, Levy Rafael Cornélio. Ao Jornal Opção, o superintendente e advogado demonstrou otimismo com o projeto do partido e disse “não foge da raia” caso seja chamado a concorrer à Prefeitura de Goiânia.
O objetivo da filiação, segundo Levy, é fomentar a formação e o debate políticos da capital e do Estado. O superintendente disse ainda que o Novo quer eleger ao menos dois vereadores no próximo pleito e pode lançar candidato a prefeito “se houver construção, conjuntura” para isso.
Questionando se pode ser ele esse possível candidato ao Paço, Levy afirmou que “ainda é cedo” para falar em nomes, e que será preciso, ainda, uma conversa com o governador Ronaldo Caiado (uma vez que o Novo passa a integrar a base caiadista).
No entanto, o superintendente do Procon não descartou lançar seu nome à disputa caso as circunstâncias sejam favoráveis a isso.
Evento
O evento desta quinta-feira vai acontecer no Hotel K, no Jardim Goiás, às 18h30. Na ocasião, representantes políticos de dezoito municípios goianos devem estar presentes.
Adriano Sarmento, presidente estadual do Partido Novo, destacou a oportunidade de unir forças “e alinhar visões em prol de um futuro mais próspero e inovador para o Estado”. “Estamos mobilizando talentos e criando uma agenda política renovada e mais eficaz”, afirma Sarmento.
Leia também:
PT formaliza pré-candidatura de Adriana Accorsi à Prefeitura de Goiânia