Superintendente da Sefaz de Goiás será nomeado secretário da Fazenda do Tocantins

Anúncio deve ser feito nesta quinta-feira e faz parte de uma série de modificações promovidas pelo governador Marcelo Miranda

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Edson Ronaldo deve ser cedido pelo Estado ao governo de Marcelo Miranda (foto) | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

O governo do Tocantins deve anunciar nesta quinta-feira (21/1) o nome de Edson Ronaldo Nascimento para ocupar o cargo de secretário da Fazenda do Estado. Atualmente na superintendência da Sefaz goiana, Edson será cedido pelo Estado de Goiás ao Estado vizinho.

Edson assume o lugar de Paulo Teixeira. Além da Secretaria da Fazenda, a da Saúde também deve ter um novo titular, já que Samuel Bonilha provavelmente deixará o cargo.

O anúncio desta quinta-feira faz parte da divulgação do novo modelo de gestão do Tocantins, promovidas pelo governador Marcelo Miranda (PMDB). Além de alterações na estrutura, Marcelo também deve apresentar metas para otimizar a administração pública e economizar verbas.

Esta é a segunda vez que Marcelo Miranda faz uma reforma de gestão. A expectativa é que algumas pastas sejam integradas à outras áreas, como a Cultura, que deve ser agregada à Educação, e que outras sejam extintas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.