A 22ª edição da SuperAgos 2025 foi oficialmente aberta nesta terça-feira , 16, no Centro de Convenções de Goiânia, com a presença de autoridades como o governador Ronaldo Caiado (UB), o vice-governador Daniel Vilela (MDB), além de empresários e lideranças do setor varejista. O evento, promovido pela Associação Goiana de Supermercados (Agos), é considerado o maior encontro supermercadista do Centro-Oeste e um dos mais relevantes do Brasil.

Durante a cerimônia de abertura, o presidente da Agos, Sirlei Antônio do Couto, celebrou o crescimento da feira, que neste ano conta com mais 20 estandes em relação à edição anterior. “Estamos selando uma verdadeira mensagem de força e união do setor. Conseguimos ampliar a oferta de produtos e soluções, desde equipamentos modernos até sistemas de gestão (ERP), bebidas e alimentos para todos os perfis de supermercados”, afirmou.

Couto também ressaltou a abrangência da associação, presente em 24 municípios goianos, atendendo desde pequenos mercados até grandes redes. “Hoje, estamos em todas as regiões do estado. A SuperAgos se tornou o maior ponto de negócios e networking do setor supermercadista”, destacou.

Segundo o presidente da Agos, a edição anterior movimentou bilhões de reais, e a expectativa para este ano é superar os R$ 280 milhões em negócios durante os três dias de feira. “Sabemos que as negociações iniciadas aqui se estendem por meses, consolidando parcerias e fortalecendo o varejo goiano”, completou.

Com o tema “Mais que negócios: inovação, liderança e sustentabilidade”, a SuperAgos 2025 reúne mais de 20 mil visitantes, entre supermercadistas, padeiros, confeiteiros, donos de restaurantes e hotéis. A programação inclui palestras, exposições e rodadas de negócios, promovendo o desenvolvimento do setor e a troca de experiências entre profissionais.

Leia também:

Senadores Jorge Kajuru e Vanderlan Cardoso batem Wilder Morais em entregas para Goiás; veja números

PSDB de Marconi Perillo sofre derrota na Justiça Eleitoral em ação contra Gracinha Caiado

Desmatamento ilegal na Mata Atlântica é alvo de ação, incluindo Goiás; entenda