Subcomissões do Plano Diretor poderão ter discussões online

CCJ inaugurou a modalidade de sessões virtuais na manhã de quarta, 8, e a experiência foi aprovada pelos vereadores

Lucas Kitão (PSL) – Foto Fábio Costa Jornal Opção

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal aprovou, através de sessão virtual realizada nesta quarta-feira, 8, requerimento que solicita que subcomissões criadas para analisar novo Plano Diretor de Goiânia façam reuniões de forma remota. A medida deve perdurar enquanto houver quarentena imposta como medida de contenção da pandemia do coronavírus

A CCJ inaugurou a modalidade de sessões virtuais na manhã de quarta, 8, e a experiência foi aprovada pelos vereadores que não pouparam elogios no final do encontro transmitido pela TV Câmara no seu canal no Youtube e no site da instituição.

O presidente da Comissão Mista, vereador Lucas Kitão (PSL) afirmou que contactou os vereadores da Casa para que sejam feitas oficinas e reuniões. “Todo cidadão poderá acompanhar esses trabalhos”, adiantou o parlamentar.

“Vamos nos reunir com os demais membros das subcomissões para criar um cronograma destas reuniões uma vez que a equipe técnica do ITCO já se dispôs, bem como a Comissão Mista”, adiantou Kitão que prevê a primeira reunião já na próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.