SSP lança operação para reforçar segurança no Estado durante comemorações de final de ano

Presença policial e trabalho do serviço de inteligência de todas as forças serão intensificados nesta reta final do ano

Foto: Divulgação/SSPGO

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPGO) deflagrou, na manhã desta segunda-feira, 9, a operação Natal Seguro. O principal objetivo é garantir mais segurança durante as comemorações de final de ano, haja vista que, nesta época, o Estado recebe um grande fluxo de pessoas.

O lançamento da operação foi realizado na Praça Cívica, em Goiânia. Participaram da solenidade o governador Ronaldo Caiado (DEM), o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, além de outros dirigentes e integrantes das forças de segurança.

Estão envolvidos na operação as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), a Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o Procon Goiás e, por fim, a Superintendência de Inteligência da SSPGO. Cada força ficará responsável por ações específicas em suas áreas de atuação.

Vale ressaltar que a presença policial e o trabalho do serviço de inteligência de todas as forças serão intensificados neste período. Serão montados pontos de bloqueio, patrulhamentos e abordagens de pessoas e veículos em locais com grandes aglomerações. Estão previstas, ainda, ações de inteligência, fiscalização, cumprimentos de mandados de busca e apreensão, entre outras atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.