SOS Unimed reforça frota de ambulâncias em Goiânia

Só no ano passado, serviço móvel de urgência e emergência da Unimed realizou mais de 16,5 mil atendimentos

SOS Unimed recebeu mais duas ambulâncias novas para reposição

Tendo como foco a otimização e o reforço na estrutura de atendimento frente ao crescimento da demanda, o SOS Unimed ampliou no mês de março sua frota de ambulância com mais dois veículos novos para reposição, operando, agora, com um total de 11 viaturas. Em janeiro, outras duas já haviam sido incorporadas à frota.

No ano passado, o serviço de atendimento móvel de urgência e emergência da Unimed realizou mais de 16,5 mil ocorrências, uma média de 1,3 mil serviços mensais.

Segundo informações da Unimed Goiânia, no início, o programa não completava 300 atendimentos mensais e possuía apenas uma base operacional. Hoje, são três: na Av. Mutirão, Buriti e na Avenida T-4.

O presidente da Unimed Goiânia, Dr. Sizenando da Silva Campos Jr., esteve presente na entrega dos veículos feita pelo diretor da Medilar, Dr. Marcelo Mattar, na base do SOS Unimed, na Avenida T-4, e comemorou, em entrevista, o reforço da frota de ambulância.

“Hoje atendemos mais de 250 mil vidas, fazemos questão de um serviço de qualidade e sabemos que podemos contar com a parceria da Medilar para garantir a segurança e a proteção dos nossos beneficiários,” afirmou o presidente da Unimed Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.