“Somos os verdadeiros representantes do povo”, diz coordenador do Movimento Brasil Livre

Para organizadores da manifestação, objetivo dos protestos vai além do impeachment da presidente Dilma Rousseff

"Acima de tudo, a gente está acabando com o mito que as ruas eram lugar só para o PT e para comunistas", diz Murilo Ferreira | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

“Acima de tudo, a gente está acabando com o mito que as ruas eram lugar só para o PT e para comunistas”, diz Murilo Ferreira | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Para além do impeachment da presidente Dilma, os organizadores da manifestação que tomou das ruas de Goiânia na tarde deste domingo (16/8) têm outro objetivo: conscientizar politicamente a população.

Em entrevista ao Jornal Opção Online, Marcos Alves, do Vem Pra Rua Goiás, afirmou que a conscientização é necessária e feita durante os protestos, com difusão de informações atualizadas sobre as pautas da Câmara Federal e do Senado. “O povo tem que ter esse conhecimento para não virar massa de manobra”, defende.

Murilo Ferreira, coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL) Goiânia, acrescentou ainda que as manifestações organizadas pelo MBL e o Vem pra Rua têm desmistificado o que era pensado sobre movimentos de rua. “Acima de tudo, a gente está acabando com o mito que as ruas eram lugar só para o PT e para comunistas. O povo brasileiro não é comunista, não apoia esses movimentos radicais e está com a gente na rua”, argumenta.

O coordenador do MBL Goiânia ressalta ainda os números de rejeição à presidente, que atualmente chegaram a 71%, segundo a pesquisa CNT/MDA. “Independente de sermos 10 mil ou 100 mil, nós somos os verdadeiros representantes do povo brasileiro, nós representamos o grito de ‘não’ da população”, sustenta.

O protesto continuou até a sede da Polícia Federal em Goiânia, onde os representantes dos movimentos responsáveis pela organização da manifestação discursaram.

2 respostas para ““Somos os verdadeiros representantes do povo”, diz coordenador do Movimento Brasil Livre”

  1. Avatar Mittzu disse:

    Essa cara é um bosta, Falsa-direita! Esses vagabundinhos do MBL recebem dinheiro do PSDB e DEM… estão querendo eleger o LIXO escravocrata do Caiado em 2018, e se não for o Caiado vão apoiar o Lixo comunista do R.Justus…

    Eles falam que precisam conscientizar as pessoas para não virarem massa de manobra, ao ponto que eles mesmos TORNARAM seus seguidores massa de manobra. Nunca serão de direita, liberais nojentos a mando de “políticos-opção2”

    MBL,VPR,Joice Hasselmann, nasruas = Falsa-direita, pseudodireita, liberais que dão a bunda.

  2. Avatar Ricardo Almeida disse:

    Não Murilo Resende, você não é representante do povo, você não me representa, não representa minha família, aliás, você representa a mentira, o engodo e tudo que nós, brasileiros de bem tementes a Deus repudiamos. Coloque-se no seu lugar seu embusteiro canalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.