Possibilidade foi levantada pelo filho do ex-parlamentar, o deputado federal Lucas Vergílio
Candidato a vice-governador ao lado de Iris Rezende (PMDB) nas últimas eleições, o ex-deputado Armando Vergílio (SD) pode se aventurar em uma candidatura própria para as eleições municipais do próximo ano e concorrer contra o decano peemedebista.
Apesar de pouco provável, a informação vem do próprio filho do político, o ex-deputado federal Lucas Vergílio. Durante eleição do diretório metropolitano do PMDB, na manhã deste sábado (12/9), o parlamentar disse que o Solidariedade pretende lançar candidaturas próprias no maior número possível de cidades, inclusive na capital.
“Nós temos vários nomes e ainda estamos buscando novos nomes. O importante é que temos projeto próprio para a capital”, afirmou em entrevista.
Vale lembrar que Lucas é um dos nomes cotados para concorrer como vice-prefeito de Iris Rezende nas próximas eleições. Questionado sobre a possibilidade, o deputado afirmou que está totalmente focado na Câmara Federal. “Ainda não penso em nenhuma outra pretensão política. É muito cedo para falar disso”, afirmou.
Deixe uma resposta