Socialite que chamou filha de Bruno Gagliasso de “macaca” diz que não vai se desculpar
13 dezembro 2017 às 16h24

COMPARTILHAR
Declaração foi feita ao jornalista Roberto Cabrini na gravação da Retrospectiva 2017 do SBT
A socialite Day McCarthy revelou que não pretende pedir desculpas a Bruno Gagliasso e a Giovanna Ewbank por ter atacado Titi, filha do casal, no fim de novembro. A declaração foi feita ao jornalista Roberto Cabrini na gravação da Retrospectiva 2017 do SBT, que irá ao ar neste domingo (17/2).
[relacionadas artigos=”110987,111034″]
“Eu quero sentar e ter uma conversa comigo mesma e me arrepender; não quero ser falsa”, disse ela na entrevista.
Uma gravação caseira protagonizada pela socialite Day McCarthy que circulou nas redes sociais gerou revolta e uma enxurrada de críticas. No vídeo, a mulher chama a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca feia”.
Ao longo da curte filmagem, a mulher continua proferindo outros xingamentos racistas à pequena Titi, de apenas 4 anos de idade. “A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda”, dispara.
Na entrevista a Cabrini, Dau admite que pretende procurar ajuda psicológica. “Ah sim, pretendo sim! Porque eu também quero saber o que se passa com a minha cabeça”, que conta o desejo de pedir desculpas à menina: “Porque não queria que ela crescesse e se sentisse mal por ser negra ou pelas ofensas que eu falei contra ela. Espero que daqui 10 anos, outras notícias vão vir e ela não saiba o que aconteceu 10 ou 9, 8 anos atrás”, diz.