Socialite é vaiada e leva surra de fã de Anitta durante show da cantora. Veja vídeos

Day McCarthy já espalhou boatos de que a brasileira seria usuária de drogas

A socialite brasileira Day McCarthy não foi bem recebida pelos fãs da cantora Anitta, durante show da funkeira, na última quinta-feira (29/6), em Londres.

Conhecida no Brasil por ofender vários famosas, inclusive a própria Anitta, Day foi vaiada durante o show e acabou sendo agredida por uma fã da cantora, antes mesmo de entrar no Royal Albert Hall para assistir ao espetáculo.

Não faz muito tempo que Day espalhou boatos de que Anitta usava cocaína e chegou a ameaçar mostrar um suposto vídeo da cantora “cheirando pó”. A socialite também é autora de ataques racista a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Janxins

Cara, a Anitta tem q procurar essa fã e passar um dia com ela, real! Sou totalmente contra agressão, seja ela física ou mental, mas essa “coisinha” bem q tava merecendo uns tapas msm, por tds q ela já atingiu… Apesar da moça está defendendo somente a Anitta ali, acredito q a Ana, Ticiane, Giovanna e tds outras mães e pessoas q ela atacou se sentiram de uma certa forma vingada! Pq ela recebeu até pouco se fosse eu ali, ainda mais se viesse falar de um filho meu, eu pagava o processo, mas deixava ela desfigurada! Mulherzinha medíocre!

Luiz

Ainda foi pouco!
Merecia muito mais.
Ela despertou a ira dos fãs.
Toma vergonha criatura ridícula.
Procura seu caminho sem atacar gente famosa para se promover.