Socialite causa revolta ao chamar filha de Bruno Gagliasso de “macaca preta”

No vídeo que tem circulado nas redes sociais neste fim de semana, Day McCarthy dispara vários xingamentos contra a pequena Titi, de apenas 4 anos de idade

Reprodução

Uma gravação caseira protagonizada pela socialite Day McCarthy tem circulado nas redes sociais neste final de semana e gerado revolta e uma enxurrada de críticas. No vídeo, a mulher chama a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca feia”.

Day não para por aí e, ao longo da curte filmagem, continua proferindo outros xingamentos racistas à pequena Titi, de apenas 4 anos de idade. “A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda”, dispara.

Não é possível afirmar quando o vídeo foi gravado e veiculado, mas ele só ganhou repercussão neste sábado (25), na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra. Assista:

6 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Lincoln Aurélio

Cadeia nela

edgar joaquim ferreira

cadeia para ela

Alexandre

E essa tal de Day McCarthy é o que afinal ? Qual a raça dela ? Não da nem para definir , está muito transfigurada, com esse nariz cirurgiado horroroso, Michael Jackson passou longe…

Alexandre

Essa tal de Day McCarthy já foi diagnosticada como psicopata em outros episódios e deve ser detida a tempo…

joel santos de jesus

SABE !DEUS QUANDO CRIOU O MUNDO,SO DEIXOU UMA RAÇA((RAÇA HUMANA)MAS ELE NAO DESTINGUIU ,,COR ,SEXO ..OU ATE MESMO RELIGIAO,,E ME APARECE UMA ENVIADA DO CAPETA..QUERENDO SER DEUS! COM CERTEZA A CONTA CHEGARA!SABE MULHER DO CAO ,SE EU FOCE VC PROCURARIA UM PSYQUIATRA URGENTE!!!PODE TER CERTEZA DE UMA COISA,VC MEXEU COM O POVO! E O POVO NAO PERDOA??QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUA VIDA!!!!!

Lucas Pinheiro

Primeiro aprende a escrever para depois falar de alguém. Além disso crie uma crítica construtiva para poder debater, seus argumentos são muito fracos.

Mel

Que Deus tenha misericórdia dessa mulher, digna de pene e nojo!
Todos estamos revoltados com a atitude dessa doente, ela precisa com urgência ser internada com camisa de força. Enquanto no mundo hover pessoas iguais a essa imunda, o mundo sofrera.
Mas vamos orar por ela, porque ela vai prestar contas com Deus no dia do juízo final. Tenho pena dela, porque o que fazemos aqui, pagamos aqui mesmo. É revoltante a forma com que ela tratou a princesa Titi, mas na hora certa Deus vai cobrar dela.
#DigaNaoAoRacismo
#DigaNaoApessoasComoEssaDayMcCarthy
#AmorNaoEscolheCor