Sobrinha e marido são procurados por matar, queimar e enterrar “Tia das Flores” em Valparaíso de Goiás

04 abril 2025 às 12h12

COMPARTILHAR
Um casal de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, entrou na mira da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) suspeito de matar, queimar e enterrar o corpo de uma vendedora de doces e flores, de 57 anos. Segundo a corporação, Raimunda das Dores Brito de Almeida – a Tia das Flores – foi assassinada pela própria sobrinha com o auxílio do companheiro.
LEIA TAMBÉM
Marido é o principal suspeito de homicídio de jovem em Posse; saiba quem ele é
Chacina que vitimou 10 pessoas da mesma família completa 2 anos; relembre crime que chocou o Brasil
Lorrane de Almeida Soares e Gustavo César dos Santos atearam fogo no corpo da vítima depois do crime e, em seguida, o enterraram no quintal da casa onde a vítima morava. A fim de despistar a polícia, eles teriam limpado a residência para ocultar os vestígios.
Raimunda foi encontrada no dia 4 de março, mas o mandado de prisão contra os investigados foi expedido apenas nesta quinta-feira, 3, após o indiciamento do casal. O motivo do crime não foi divulgado.
“Eles vão responder por homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver e fraude processual, delitos esses cujas penas máximas somam trinta e sete anos de reclusão”, afirma o delegado Victor Avelino.
Victor diz que informações acerca do paradeiro dos investigados podem ser repassadas pelo Disque 197 e pelo WhatsApp da delegacia: (62) 99265-5623. A corporação garante sigilo.