Sobre processos, Kajuru diz ter “o direito inviolável de dizer o que quiser”

Senador afirma que ações contra ele são de gente desqualificada liderada pelo governador João Dória

Jorge Kajuru, senador pelo PSB | Divulgação

O Jornal Opção conversou com o senador Jorge Kajuru (PSB) acerca dos processos movidos pelo ex-ministro Alexandre Baldy (PP) e o ex-diretor do Denatran, Maurício José Alves Pereira. O congressista afirmou estar, literalmente, “cagando” para eles.

“Eu tenho o direito inviolável de dizer o que eu quiser, baseado no artigo 53 da Constituição. O presidente do Supremo [Tribunal Federal] disse que este é um direito meu. Inviolável”, reforçou.

Segundo Kajuru, essas são ações de gente desqualificada que querem caçá-lo. “Estou preparado para enfrentar essa gente liderada pelo [governador de São Paulo] João Dória (PSDB)”, afirmou o senador, que disse ter “munições” contra as pessoas que movem ação contra ele.

Inclusive, ele afirma que 11 pessoas já possuem esses documentos e ele entregará o 12º o editor geral do Jornal Opção, Euler de França.

Cassação

O senador não acredita que será cassado. Porém, caso isso ocorra, ele diz que as pessoas responsáveis nem poderão sair de casa, por conta da comoção popular. “Cassar o Kajuru é agredir o Brasil. sou respeitado e amado em todo o País”, finaliza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

jose antonio

Direito inviolável de falar o que quer! Pagando indenizações na justiça porque tem money fica fácil falar, tenho dito

RENAL DOS SANTOS DOS SANTOS

Kajuru,pessoa igual a vc, realmente perturba os oportunista de plantão, querem aproveitarem a oportunidade,que sabem que não não elegem mais nem para sindico,este deputado Ricardo Barros do PSL do Paraná sangue Ruin,não elege nem para síndico,de condomínio minha casa minha vida.

José aparecido luiz da silva

Esse senador representa aquilo que nossos pais nos repassaram como educacao. Hoje vivemos a liberdade da libertinagem, a probidade da apropriação indébita…estamos entre as 10 nações mais ricas, porém o conforto, saúde e segurança, perdemos para o Chile, por exemplo. Basta ver o ranking de IDH no Google.