COMPARTILHAR

Senador afirma que ações contra ele são de gente desqualificada liderada pelo governador João Dória

Jorge Kajuru, senador pelo PSB | Divulgação

O Jornal Opção conversou com o senador Jorge Kajuru (PSB) acerca dos processos movidos pelo ex-ministro Alexandre Baldy (PP) e o ex-diretor do Denatran, Maurício José Alves Pereira. O congressista afirmou estar, literalmente, “cagando” para eles.

“Eu tenho o direito inviolável de dizer o que eu quiser, baseado no artigo 53 da Constituição. O presidente do Supremo [Tribunal Federal] disse que este é um direito meu. Inviolável”, reforçou.

Segundo Kajuru, essas são ações de gente desqualificada que querem caçá-lo. “Estou preparado para enfrentar essa gente liderada pelo [governador de São Paulo] João Dória (PSDB)”, afirmou o senador, que disse ter “munições” contra as pessoas que movem ação contra ele.

Inclusive, ele afirma que 11 pessoas já possuem esses documentos e ele entregará o 12º o editor geral do Jornal Opção, Euler de França.

Cassação

O senador não acredita que será cassado. Porém, caso isso ocorra, ele diz que as pessoas responsáveis nem poderão sair de casa, por conta da comoção popular. “Cassar o Kajuru é agredir o Brasil. sou respeitado e amado em todo o País”, finaliza.