Sobre possibilidade de concorrer à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel diz: “Já me aposentei na política”

Mabel participou ativamente da campanha de Iris Rezende, tendo dedicado grande parte de seu tempo para tentar eleger o peemedebista que concorria com o governador reeleito Marconi Perillo. “Vou participar da política, mas já não sou candidato de nada”

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado Sandro Mabel (PMDB) informou em um almoço no ano passado que não disputaria as eleições deste ano porque sua intenção era pleitear a Prefeitura de Goiânia em 2016. Depois dessa disputa de 2014, a conversa mudou. Em entrevista ao Jornal Opção Online, sobre os planos de se candidatar em 2016, Mabel respondeu categoricamente: “Olha, eu me aposentei. Não vou mais me candidatar a nada”, disse.

Mabel participou ativamente da campanha de Iris Rezende, tendo dedicado grande parte de seu tempo para tentar eleger o peemedebista que concorria com o governador reeleito Marconi Perillo (PSDB). “Vou participar da política, mas já não sou candidato de nada”, garantiu.

Questionado sobre os planos do PMDB para 2016 e a possibilidade de Iris ser lançado para o cargo de prefeito — algo que já foi comentado por Ronaldo Caiado (DEM), que disse que apoiará o peemedebista daqui a dois anos –, Sandro Mabel disse que isso é tudo especulação, e que essas possibilidades devem estar em uma conversa do PMDB.

“Eu não acho nada, não sei de nada, não tenho nenhum palpite pessoal”, sustentou, completando que se Iris decidir, eles conversarão a esse respeito. “Quando for a hora, falaremos sobre isso”, disse, elogiando Iris Rezende e afirmando que se trata de um líder político capacitado.

O parlamentar não quis comentar questões referentes à reestruturação do partido e união dos integrantes da sigla. “Na segunda-feira vamos começar a conversar sobre isso, achar um caminho com tranquilidade”, explicou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.