Sobe para 8 o número de casos confirmados de Covid-19 em Porangatu

Secretaria Municipal de Saúde do município informou que pacientes se encontram em isolamento domiciliar e são monitorados diariamente pela equipe de vigilância sanitária e epidemiológica

A Secretaria Municipal de Porangatu registrou aumento para 8 casos confirmados de contaminação por coronavírus nesta sexta-feira, 15. Entre os pacientes estão: um caminhoneiro de 42 anos de idade, uma senhora de 61 anos -mãe de outro paciente – e uma caminhoneira de 31 anos moradora do Rio Grande do Sul que se encontrava em trânsito e foi atendida pela equipe da PRF de Porangatu. Os três casos foram confirmados hoje pelo LACEN/GO.

O paciente de 42 anos e a senhora de 61 encontram-se em isolamento residencial e sobre acompanhamento da equipe de vigilância sanitária e vigilância epidemiológica. A caminhoneira, moradora do Rio Grande do Sul, está em isolamento domiciliar na casa de uma parente na cidade de Itapaci-GO.

No boletim atualizado do município, três casos suspeitos de coronavírus estão em investigação, 8 foram descartados e 8 foram confirmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.