Sob forte comoção, Maguito Vilela é enterrado em Jataí

Prefeito eleito de Goiânia morreu na quarta-feira em decorrência de complicações causadas pela Covid-19

Enterro de Maguito Vilela em Jataí | Foto: Reprodução

Maguito Vilela (MDB) foi sepultado no final da manhã desta quinta-feira, 14, no Cemitério São Miguel, em Jataí. O enterro contou com a presença de familiares, do governador Ronaldo Caiado (DEM), prefeitos de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) e de Jataí, Humberto Machado (MDB).

O corpo de Maguito chegou na cidade natal por volta da meia noite de quinta após ser velado no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Em Jataí, ainda houve um velório público no Ginásio Vilelão. Após o velório, houve um cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade.

A Polícia Militar prestou homenagem a Maguito no cemitério com tiros de festim ao chão. Militares dos bombeiros conduziram o caixão, sob aplausos de moradores que estavam no local para prestar as últimas homenagens e o entregaram para autoridades e familiares que o conduziram até o jazigo.

Por volta das 11h20, Maguito foi enterrado no jazigo que também estão o pai e as irmãs Nelma e Nelita Vilela. Ambas também morreram em decorrência da Covid-19.

Maguito morreu às 4h10 da quarta-feira, 13, após 83 dias de internação no Hospital Albert Einstein em São Paulo para tratamento de complicações causadas pela Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.