“Soa como desespero por parte de quem não está conseguindo atrair votos”, diz Adriana sobre ataques

Candidata afirma que candidatura baseada em ataques a adversários é estratégia que nunca obteve sucesso em Goiânia

Adriana Accorsi | Foto: Divulgação

A candidata à Prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi (PT), falou ao Jornal Opção sobre os ataques direcionados à sua candidatura, por parte de alguns adversários no horário eleitoral na TV e no rádio. “Sinceramente, não acompanhei pois estou extremamente ocupada fazendo campanha, participando de caravanas e divulgando meu projeto para a capital”, rebateu.

De acordo com a candidata, essa é uma forma de se fazer política que deveria ser extinta e que mostra um vazio de propostas para uma cidade que necessita avançar em muitas questões, como a geração de emprego e renda. “Isso me soa como desespero por parte de quem não está conseguindo atrair votos, o que deve ocorrer justamente pela falta de propostas”, aponta.

“Historicamente, essa estratégia de fugir das discussões sérias com ataques nunca teve sucesso em Goiânia. Não prospera, então não acredito que vá prejudicar o meu trabalho. Tenho um projeto muito viável, que pode ser colocado em prática e nossas ideias têm sido muito bem recebidas por onde passo”, prossegue a petista.

Ainda de acordo com a Adriana, durante sua campanha, ela tem percebido um grande sentimento de carinho e de reconhecimento por sua trajetória como Delegada e deputada, e pela história e legado de seu pai, Darci Accorsi, que foi prefeito da cidade. “As políticas públicas do Partido dos Trabalhadores também são lembradas por muitas pessoas, como Cidadão 2000 e iniciativas na área da assistência social e educação”, argumenta.

“Esperamos que essa alegria, esse carinho e receptividade nos leve ao 2º turno. Tenho um projeto e conheço Goiânia. Tem candidato que pode até estar morando na capital agora, mas não viveu aqui e não criou família aqui. Eu vim para cá com um ano e minha historia é aqui, lugar onde crio minhas filhas e trabalho. Acredito que estou preparada para ser prefeita”, encerra a candidata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.