SMT organiza trânsito para Carnaval dos Amigos, neste sábado

Pré-carnaval reúne foliões em bares e restaurantes de diversos pontos da cidade e forma blocos que passam por várias avenidas até chegar ao Parque Vaca Brava

Foto: Reprodução/RMTC

O Carnaval dos Amigos vai sair pelas ruas de Goiânia neste sábado,15. O pré-carnaval reúne foliões de todas as idades em bares e restaurantes da cidade e forma diversos blocos que passam por várias avenidas da região do setor Bueno.

No mesmo dia do Carnaval dos Amigos, outros blocos independentes também se reúnem em diversos pontos da capital.

Para organizar o tráfego durante as festanças, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) fará a interdição da Av. 85, entre as avenidas T-63 e T-11, no dia 15 de fevereiro, para a concentração final dos blocos do Carnaval dos Amigos, a partir das 15h. Também serão bloqueados trechos das vias que fazem interseção com o local da folia, sendo: Avenida Mutirão, T-57, T-11, T-59, T-60, T-62, Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, Rua 1121, Alameda Coronel Joaquim Bastos e Rua 1124.

TRANSPORTE COLETIVO (CMTC)

No sentido centro-sul, (Centro/T-63), o desvio das 8 (oito) linhas será pela Rua T-55, Av. T-2, Av. T-5 e T-63. No sentido sul- centro (T-63/ Centro/Campinas), haverá duas opções de circulação: na primeira, as linhas seguem pela Pç. do Chafariz, Av. T-63, Av. T-4 e Av. T-10, e na segunda opção, o ônibus que segue pela S-1, entrará na Av. T-13, seguirá até a Alameda Couto Magalhães, entrará à esquerda na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu e à direita na Coronel Eugênio Jardim até a Alameda Ricardo Paranhos, de onde retomará o acesso à Av. 85.

A previsão dos organizadores do evento é receber 100 mil pessoas no local. A concentração dos blocos tem início esperado para 18h e deve se estender até as 23h. O trecho continuará interditado durante a madrugada para que a Comurg (Companhia de Urbanização de Goiânia) faça a limpeza necessária. No domingo, pela manhã, o trânsito estará liberado no local.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.