SMT inicia mudanças no transito da região da 44 por reforma na Praça do Trabalhador

Entre as modificações está o fechamento de vias e proibição de estacionar em várias áreas, confira

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), iniciou nesta quinta-feira, 20, as intervenções no trânsito da Região da Avenida 44 em função da relocação das Feiras Hippie e da Madrugada, em decorrência das obras de revitalização Praça do Trabalhador.

Conforme informado pela SMT, durante os cinco meses da obra, o trânsito local sofrerá mudanças apenas nos dias de feira, de quarta a domingo. “Vamos fazer tudo o que for necessário para garantir fluidez, segurança e tranquilidade aos condutores”, afirma o titular da Secretaria, Fernando Santana.

Como parte da operação a SMT vai instalar novas placas e equipes da Diretoria de Fiscalização de Trânsito farão ações intensivas. “O objetivo é garantir a ordem viária e segurança dos usuários das vias através de fiscalização preventiva e ostensiva e controle viário nos bloqueios, rótulas e semáforos”, informa a o órgão.

Mudanças

As mudanças provisórias inclui a proibição de estacionar em toda a região das Avenidas Goiás (entre a Independência e a Oeste), Contorno e 44 . Além disso, três vias serão interditadas, informa a SMT.

Para acomodar outra parte das barracas da Feira Hippie, a SMT vai interditar uma pista da Avenida 44, entre a Viela da 44 e a Avenida Independência, no sentido Norte/Sul, também de sexta a domingo. A Viela da 44 será fechada para abrigar a Feira da Madrugada, de quarta a quinta, e para receber parte da Feira Hippie, de sexta a domingo.

A Feira Hippie também ocupará trecho da 67-A, paralelo à Avenida Independência, entre a Rua 44 e a Goiás Norte, que também ficará interditado de sexta a domingo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.