SMS contrata serviços de monitoramento por R$ 3,5 milhões

Contrato selado com a New Line Sistemas está em vigência. Valor refere-se ao período de 12 meses

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) contratou a empresa New Line Sistemas de Segurança, para a prestação de serviços de monitoramento de segurança eletrônica integrada em manutenção por 12 meses. O preço da contratação é de R$ 3,5 milhões.

A licitação do serviço ocorreu mediante pregão presencial e terá vigência por um ano, a partir da emissão da ordem de serviço e também pode ser prorrogado pelo mesmo período e por um período sucessivo, desde que haja consenso entre as partes e siga as especificações estabelecidas no Edital de contratação.

Conforme o extrato do contrato publicado pela SMS, o contrato é para o monitoramento de serviços e de segurança eletrônica integrada e manualmente e segue todas as especificações e condições que estavam previstas no edital de concorrência. Todo o pagamento será feito mediante emissão de faturas.

A empresa contratada não foi encontrada até o fechamento desta reportagem. A prefeitura não nos respondeu sobre a motivação e a importância da contratação da New Line, porém o espaço continua aberto para uma resposta do Paço.

De acordo com o site da empresa, toda as documentações estão regulamenta junto à Polícia Federal e ela presta serviços de segurança e vigilância armada com o objetivo de zelar e proteger o patrimônio. Ela cita parcerias com o Banco do Brasil, a Igreja Fonte da Vida, os Correios, o Banco de Brasília (BRB) e outras instituições por todo o Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.