Secretaria de Educação divulga datas para matrículas em escolas municipais e CMEIs

A solicitação deve ser feita pelo telefone 156

Os alunos veteranos da rede pública de ensino de Goiânia já podem renovar suas matrículas. A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou em nota nesta segunda-feira (10/11) que os pais ou responsáveis tem até o dia 21 deste mês para procurar as escolas ou Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis).

Entre os dias 24 de novembro e 5 de dezembro, os alunos poderão fazer a transferência entre escolas e Cmeis da rede municipal. Para solicitar a mudança, que é feita pelo telefone 156, é necessário ter em mãos os dados pessoais do aluno e dos pais ou responsáveis.

Para os alunos novatos, a pré-matrícula começa no dia 8 de dezembro. A solicitação de vaga será feita também pelo telefone 156 e, caso aconteça a confirmação da vaga, o aluno e o responsável devem ir à escola para finalizar o processo.

Alunos da educação infantil têm a partir do dia 15 de janeiro para fazer cadastro no sistema. Neste caso, é preciso que a criança tenha entre seis meses e cinco anos e onze meses. A solicitação também é feita pelo mesmo telefone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.