Skol lança bebida que alia características da cerveja e do chope

Skol Draft, novo produto da marca, é mais cremoso e leve e aposta na experiência completa do bar, com chopeira e até copo personalizados

| Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

Copo de 400 ml será comercializado por R$ 4 | Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

A Skol lançou, nesta terça-feira (1/9), uma nova cerveja que alia características da cerveja e do chope – a Skol Draft. A novidade, anunciada em um dos pontos de venda do produto em Goiânia, o restaurante Saccaria, tem um processo de produção diferenciado que, segundo a empresa, garante uma bebida mais cremosa e mais leve.

A ideia da marca é criar uma experiência de consumo, com todos os produtos envolvidos na venda do chope levando a identidade visual do produto. Com a Skol Draft, a empresa aposta em um aumento de 15% das vendas nos estabelecimentos que a adotarem. Todo o equipamento, como as chopeiras personalizadas, serão cedidos aos bares e os garçons serão treinados pela própria Skol. A cerveja, de 400 ml, será vendida por R$ 4.

| Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

Segundo Guilherme Jordão, Goiânia foi escolhida por ser uma das cidades que mais consome cerveja | Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

Segundo o gerente de marketing do Centro-Oeste, Guilherme Jordão, Goiânia é uma das cidades com maior consumo de cerveja por pessoa no Brasil, o que justificou a escolha da capital como a primeira do centro-oeste a receber a novidade. “Goiânia é uma capital onde o público é antenado, moderno, descolado e ousado, assim como Skol”, afirmou ele.

Guilherme destacou que, atualmente, Goiânia tem cerca de 200 estabelecimentos que trabalham com chope. A meta da Skol é elevar este número, até o final de 2015, para 300 pontos de venda. A nova cerveja é produzida em Goiás, na AmBev Cebrasa, uma das fábricas da empresa, localizada em Anápolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.