Skank anima festa de fim de ano da Unimed Goiânia

Inspirada no Egito Antigo, celebração teve decoração temática caprichada e sorteio de quatro carros entre cooperados

| Foto: Divulgação

Depois de muito mistério, a surpresa: show do Skank para os convidados | Foto: Divulgação

A Unimed Goiânia promoveu, no último sábado (5/12), sua tradicional festa de confraternização. A festa foi inspirada no Antigo Egito e teve o tema “Uma noite de belezas e mistérios”. A decoração contou com elementos típicos da cultura e história egípcia, como o olho de hórus, a máscara do faraó Tutankamon, sarcófagos e escaravelhos.

Decoração trazia elementos típicos do país africano | Foto: Divulgação

Decoração trazia elementos típicos do país africano | Foto: Divulgação

Cooperados, convidados, autoridades e diretores da Unimed Goiânia estiveram presentes na comemoração, que teve como ponto alto um show da banda mineira Skank. Como é tradição na festa, a banda que faria a apresentação da noite foi mantida em segredo, como uma maneira de surpreender os participantes.

Outro dos destaques da noite foi o sorteio de quatro carros entre os participantes. Três cooperadas e um cooperado tiveram a felicidade de ganhar de presente um automóvel zero quilômetro na noite.

Quem fez o discurso de boas-vidas foi o presidente da Cooperativa, Dr. Sizenando da Silva Campos Jr., que falou dos grandes projetos da Unimed Goiânia, como o novo Centro de Diagnósticos; da posição segura e consolidada da Cooperativa no mercado; da importância da valorização e união dos cooperados.

| Foto: Divulgação

Felizardos ganhadores dos carros | Foto: Divulgação

“Iniciaremos 2016 dando um grande passo na economia do custo assistencial com a entrada em funcionamento do novo Centro de Diagnósticos Unimed, que representará um marco importante na história da Cooperativa, graças ao apoio e à confiança dos cooperados”, disse. “E nesse novo ano, vamos continuar fazendo jus à confiança de cada um de vocês”, garantiu o presidente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.