Site resgata vídeo antigo de briga entre ex-esposa e atual do Senador Wilder Morais; veja vídeo
26 abril 2024 às 17h03
COMPARTILHAR
O Portal Metrópoles resgatou uma briga antiga entre a ex-esposa e a atual mulher do senador por Goiás Wilder Morais (PL). A advogada Andressa Mendonça, ex de Wilder parte para cima de Ana Luiza Morais, atual do parlamentar. Veja vídeo abaixo.
O vídeo, de 2019, mostra quando Andressa dá um tapa no celular de Ana Luiza, que gravava a discussão. Na sequência, Andressa volta a atacar Ana Luiza e tenta acertá-la com um tapa no rosto, que se defende e revida a agressão.
O senador não interfere em nenhum momento. Ele entra no elevador e é seguido pela esposa após passar pela advogada.
A briga teria sido motivada, segundo denúncia apresentada ao Ministério Público de Goiás, após um encontro entre o antigo casal para regularizar documentação dos filhos.
Por meio de nota, o senador diz que Ana “foi vítima de agressão física e verbal e reagiu apenas em legítima defesa diante das circunstâncias provocadas”.
Já Andressa comentou em uma postagem nas redes sociais que “Wilder e essa senhora sua esposa precisam de oração e libertação”.
Nota do senador na íntegra
Em resposta aos recentes eventos divulgados nas redes e confiante de que a verdade prevalecerá, esclareço os fatos. Parte das imagens em questão foi gravada em 2019 pela minha atual esposa, com o intuito de documentar a agressão que ela sofreu. Durante o incidente, infelizmente, meus filhos estavam presentes e presenciaram toda a cena. Minha esposa, Ana, foi vítima de agressão física e verbal e reagiu apenas em legítima defesa diante das circunstâncias provocadas.
Este lamentável episódio se junta, infelizmente, a um extenso processo de difamação e ataques provocado pela minha ex-esposa que já dura mais de 10 anos.
Aprendi com tudo isso a preservar ao máximo minha vida pessoal e minha intimidade, um desafio para uma pessoa que buscou a carreira pública e que deve prestar contas para a sociedade do trabalho desempenhado enquanto Senador.
Reitero o meu apreço pela privacidade, em respeito, aos meus filhos, minha esposa e todas as partes envolvidas. Solicito que a imprensa e o público em geral tratem essa questão com a seriedade e a sensibilidade que ela requer. Grato pela compreensão e confiante de que a verdade sempre prevaleça.
Veja o vídeo
Leia também:
Wilder Morais pode ser candidato a prefeito de Goiânia pelo PL?
PSDB vai recorrer de decisão que absolveu Wilder Morais no caso da “Picanha Mito”