Secretário Rogério Marinho, no entanto, nega e diz se tratar de “fake news”
O governo deve propor a volta do imposto sindical, sob outro nome. De acordo com o site O Antagonista, o novo texto foi elaborado por membros do Grupo de Altos Estudos do Trabalho, ligado ao Ministério da Economia e sob a batuta de Rogério Marinho. O secretário, no entanto, nega e diz se tratar de “fake news”.
O projeto será enviado ao Congresso em forma de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), acompanhada de projeto de lei para alterações legislativas infraconstitucionais.
Lamento FAKE NEWS,antagonista sabe onde me procurar, poderia ter me ouvido e evitado “barriga “., fui relator da proposta que acabou com obrigatoriedade desse imposto em 2017.Essa informação não é verdadeira. GOVERNO PREPARA A VOLTA DO IMPOSTO SINDICAL https://t.co/haMa22mCwy
— Rogério Marinho (@rogeriosmarinho) December 9, 2019
O Antagonista rebate a negativa do secretário e diz que “apurou com integrantes do governo que Rogério Marinho ficou de conversar com Rodrigo Maia sobre essa possibilidade” e “também a de indicar o relator para a PEC”.
Rogério Marinho rebateu novamente as informações do Antagonista dizendo que o Governo não bateu martelo”, nem recebeu “relatório final” e que não procurou Maia para tratar de relator de PEC “que sequer está escrita”.
Estranha insistência do site,primeiro Gov n bateu martelo,segundo n recebemos relatório final,terceiro não procurei maia p tratar de relator de PEC que sequer está escrita, quarto fui relator da lei q acabou imposto,por fim ainda não fui procurado pelo Site(estranho ). https://t.co/mRRgrSTSuI
— Rogério Marinho (@rogeriosmarinho) December 9, 2019
Deixe uma resposta