Sisu divulga resultado dos aprovados em primeira chamada nesta terça-feira

Se candidato não for selecionado nessa fase, deverá manifestar, entre hoje e 21 de julho, interesse em participar da lista de espera

Foto: Reprodução.

O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje, dia 14, o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2020. Para saber se foi selecionado, o candidato deve acessar a  página oficial do Sisu.

Ao todo, mais de 814 mil inscrições foram feitas. Pela primeira vez, o Sisu oferece vagas na modalidade ensino a distância (EaD).

De acordo com o edital do programa, os critérios para a classificação de candidatos é a seguinte: maior nota na redação, maior nota na prova de linguagens, códigos e suas tecnologias; maior nota na prova de matemática e suas tecnologias; maior nota na prova de ciências da natureza e suas tecnologias e maior nota na prova de ciências humanas e suas tecnologias.

Se o candidato não for selecionado nesta primeira chamada, deverá manifestar, entre hoje e 21 de julho, o interesse em participar da lista de espera. A convocação começa a ser feita no dia 24 de julho pelas instituições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.