Sindilojas-GO elege novo presidente

Cristiano Caixeta assumirá para mandato até 2026. Integrantes do Conselho Fiscal e da Delegação Federativa junto à Fecomércio também foram eleitos nesta terça-feira (22)

Sindilojas-GO elege novo presidente para mandato 2022-2026. | Foto: divulgação

O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) elegeu, nesta terça-feira (22), o novo presidente. Cristiano Caixeta, de 45 anos, exercerá o mandato no quadriênio 2022-2026. Integrantes do Conselho Fiscal e da Delegação Federativa junto à Fecomércio também foram eleitos.

Cristiano tem 22 anos de experiência como empresário. Na eleição, o eleito encabeçou chapa única. A expectativa é que o novo grupo amplie a participação dos lojistas nas tomadas de decisões relativas à entidade. Farão parte da administração o 1º vice-presidente, José Reginaldo Garcia, a 2ª vice-presidente, Marisa Elena de Melo Moura Carneiro, e o 3º vice-presidente, Eduardo Gomes dos Santos.

A nova diretoria assumirá em março. “Vamos fazer uma gestão buscando o fortalecimento do comércio varejista em Goiás. Para tanto, realizaremos treinamentos para empresários e funcionários do comércio, promoveremos eventos de incentivo ao empreendedorismo e workshops de temáticas relacionadas ao varejo e investiremos na ampliação da comunicação do sindicato com os associados e a sociedade”, disse Cristiano Caixeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.