Sindilojas estima perda diária de 4% do comércio

Novo decreto na Região Metropolitana poderá definir lockdown. Apesar das perdas, Sindilojas afirma que apoia a luta contra a Covid-19

Sindicato irá articular com o poder público medidas para ajudar os empresários a minimizar perdas| Foto: Divulgação

Em busca de frear o avanço do coronavírus na Região Metropolitana de Goiânia, os prefeitos da região se reuniram na última sexta-feira, 26. Após a reunião ficou definido que será publicado um novo decreto na segunda-feira, 1, e é cogitada a possibilidade de lockdown, com o fechamento de comércios não essenciais.

Com o fechamento dos comércios, o Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas) estima que a perda diária de faturamento dos comércios será de 4%. Apesar das perdas, o sindicato orienta os lojistas a seguir as regras determinadas nos decretos das autoridades. 

O Sindilojas considera que as perdas são inevitáveis e manifestou apoio às medidas necessárias para conter o avanço da Covid-19. Porém, em um segundo momento, o sindicato irá articular com o poder público ações para ajudar os empresários a minimizar as perdas causadas pelo decreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.