Sindicato dos Comerciários e outros realiza novo mutirão do emprego

Expectativa é oferecer cerca de 10 mil postos de trabalho, inclusive temporários de fim de ano

Conforme o Estadão, o Sindicato dos Comerciários, o Sindicato dos Padeiros e a União Geral dos Trabalhadores (UGT), realiza, em 17 de setembro, um mutirão de emprego no Vale do Anhangabaú, região central de São Paulo. O evento, cuja expectativa é de oferecer 10 mil postos de trabalho, inclusive temporários de fim de ano, terá vagas de comércio e serviços.

Conforme apurado, cerca de 25 empresas, como redes de supermercados, telemarketing, açougue e varejo, devem fazer parte do evento.

Este não é o primeiro mutirão. No anterior, realizado em março, aproximadamente 15 candidatos fizeram uma fila no Sindicato dos comerciários. À época, apenas metada das vagas foram preenchidas, conforme a UGT. O baixo número se de pelo não cumprimento das exigências, informou a União.

Porém, nesta edição, algumas empresas também devem dar qualificação aos selecionados. Interessados devem levar RG ou CNH, CPF e currículo. O evento terá início, a partir das 9h, no Sindicato dos Comerciários, no Vale do Anhangabaú.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.