Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos e de outras categorias anunciam apoio a Zé Eliton

Sindicato dos Mecânicos e Sindicato dos Ranicultores também declararam que estão com o governador, candidato à reeleição

Foto: divulgação

O Palácio das Esmeraldas recebeu nesta terça-feira (25) representantes do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos do Estado de Goiás que foram prestar apoio ao governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição.

No encontro, os trabalhadores agradecerem o apoio do tucano aos pleitos da categoria e informaram que estão com ele na corrida para a administração estadual. Na ocasião, também participaram e firmaram apoio à reeleição do governador o Sindicato dos Mecânicos do Estado de Goiás e o Sindicato dos Ranicultores do Estado de Goiás.

“Gestos têm mais valor do que palavras, e o gesto de vocês hoje aumenta nosso compromisso em seguir trabalhando em sintonia para que possamos avançar mais pensando nos trabalhadores, no crescimento da nossa economia, na geração de empregos e na criação de mais oportunidades para nossos jovens e para todos os goianos”, agradeceu Zé Eliton.

O presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos, Vantuir José Rodrigues agradeceu Zé Eliton por receber os representantes dos sindicatos e afirmou que as categorias estão com ele. “Como sempre, o governador se mostrou atencioso, anotou todas as demandas e já deu encaminhamento”, disse.

“Tivemos uma balanço positivo em nossas demandas. Quero deixar um abraço ao nosso governador e quero pedir o apoio de todos vocês para a reeleição dele”, disse o presidente do Sindicato dos Mecânicos do Estado de Goiás, Silvano Mamede, em vídeo gravado para os trabalhadores da categoria.

“É uma parceria muito importante para Goiás, com participação do governo do Estado, por decisão do nosso governador Zé Eliton e da Universidade Federal de Goiás (UFG), de modo a incentivar a cadeia produtiva da ranicultura”, disse o presidente da Associação Goiana de Ranicultura, José Messias.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.