Democrata, que recebeu indicação do vice-presidente eleito General Mourão (PRTB) para assumir o cargo, recusou por razões pessoais

Câmara de Goiânia/Divulgação

O atual presidente do GoiâniaPrev, Silvio Fernandes (DEM), recusou convite do vice-presidente eleito General Mourão (PRTB) para assumir a Superintendência do Desenvolvimento do Cento-Oeste (Sudeco), por motivos pessoais.

Ao Jornal Opção, Fernandes disse que ficou muito honrado com o convite, mas que agora não tem condições de se dedicar ao cargo. “Para pegar um cargo desse eu tenho que ter uma dedicação muito grande e não estou em um momento propício para isso”, disse o democrata, que está com um filho de dois anos de idade.

Segundo ele, caso aceitasse o convite, teria que se mudar para Brasília e essa é uma opção que ele não considera atualmente. Fernandes disse que quer priorizar a família neste momento e do jeito que está, à frente do GoiâniaPrev, está bom para ele. O democrata também tem nome especulado para assumir alguma das secretarias do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM).