Silas Malafaia pede boicote a O Boticário e a qualquer empresa que “promova o homossexualismo”

“Vai vender perfume para gay!”, esbravejou o religioso, que logo em seguida desejou a benção de Deus para todos

O pastor Silas Malafaia resolveu entrar na polêmica envolvendo a nova campanha para o Dia dos Namorados da marca O Boticário, que retrata os mais diferentes tipos de amor. Em vídeo publicado em sua conta no Youtube, o religioso pede para que as pessoas boicotem a empresa e qualquer outra que “promova o homossexualismo [sic]”.

“Quero conclamar as pessoas de bem a boicotar os produtos dessas empresas como o Boticário. Vai vender perfume para gay!”, esbravejou o religioso, desejando, logo em seguida, a “benção de Deus para todos”.

Veja o vídeo:

*Leia mais:
Número de curtidas em polêmico comercial de O Boticário ultrapassa o de “dislikes” no Youtube
Após comercial com casais gays, O Boticário sofre boicote e responde à altura
Cinco comerciais que provam que o público LGBT está “na mira” do mercado brasileiro

37 respostas para “Silas Malafaia pede boicote a O Boticário e a qualquer empresa que “promova o homossexualismo””

  1. DeVel disse:

    Primeiro declare sua intolerância e depois para tentar amenizar deseje que deus abençoe a todos, isso melhora tudo!

  2. Torres disse:

    Ele faz isso no Youtube…
    Hipócrita.

  3. É incrível como as pessoas ainda querem se intrometer na vida alheia. :

  4. Meidaz disse:

    Nojo! Desde quando os paradigmas e preconceitos da igreja nos servem de alguma coisa? Se fosse assim, ainda estariamos em situações semelhantes à Idade Média, quando a Igreja considerava o banho e a higiene íntima como pecados. Imagine o mundo atual sem todas as teorias e descobertas feitas por cientistas que a Igreja insultava, nomeando-os de bruxos e hereges? Falta um pouco de niilismo. Tá na hora de mudar. O amor é livre e não faz mal à ninguém.

    • Marcio Brandão disse:

      Faço minhas as suas palavras

      • Então vamos lá. Você crê em um Deus. Que criou todas as coisas?
        Se sim, reflita. Se este fez macho e fêmea, e você contraria o plano original, logo você não concorda com o seu criador.
        Logo, você é desobediente. E ainda, a Bíblia, caso creia, esta contém repúdio as práticas e comportamentos homossexuais, e várias vezes na bíblia esta prática é recriminada, de homens escandalosos. Romanos 1 nos fala da conversão do uso natural do Corpo. Talvez você já saiba decoradamente tais versículos, mas não obedece. Têm trocado sua vinha por prazeres deste mundo, por práticas, tais como adultério ou mesmo a idolatria(Católicos).
        Mas saiba de uma coisa. Eu não salvo ninguém, o movimento religioso evangélico não salva ninguém, nem tampouco religião. Mas quem salva, é a palavra. Jesus é o pão da vida, e quem come de sua palavra e vive em comunhão com seus ensinamentos, este têm direito de beber o cálice do sacrifício, e desfrutar da salvação. Ora pois, arrepende-te hoje mesmo, você e sua casa, abandona o pecado, confessa e deixa, pois alcançara misericórdia. Aonde abundou o pecado super abundou o favor não merecido.

        O pecado leva a morte, e a segunda morte eu digo.
        A prática homossexual é pecado, tão grande como a idolatria, como também o adultério, fornicação, vícios, mentira, feitiçaria.

        A vinha é muito grande, mas não há trabalhadores. Se disponha ao trabalho de Deus, pois ele já têm posto diante de ti as palavras de salvação, pois o espírito de profecia é o testemunho de Cristo.

      • Marcio Brandão disse:

        Me desculpe; concordo que Jesus é a salvação, mas cada um sabe de si; e a salvação é individual. Portanto não cabe a nenhum pastor corrupto, nem a ninguém, o que cada um faz de sua vida; cabe a Deus! E não adianta esse sr incitar o ódio contra pessoas, simplesmente pelo fato dele não concordar com o que cada um faz de sua vida. Ele não tem outra coisa pra fazer não? Creio eu, que se ele pegasse um trem lotado todos os dias de manhã, ele não estaria preocupado com a vida alheia; se mete em tudo; um chato! Não vi nada demais na propaganda do boticário e sinceramente, não adianta fecharmos os olhos para as coisas que estão diante de todos. Sinceramente, existem coisas mais importantes e relevantes para nos preocuparmos; ajudar o próximo, seria uma delas, vc não acha? Bom dia!

      • Marcilio disse:

        ” Se este fez macho e fêmea, e você contraria o plano original, logo você não concorda com o seu criador…”
        Cara!! Deus originalmente fez um macho e uma fêmea de cada ser vivo na Terra ( segundo a bíblia ), beleza… Tem alguma referência a deficientes físicos?? poo… tem não, né?!! Então… acho que eles são do diabo!! Pois não estão no plano da criação!! Concorda??
        Lógico que vc não vai concordar… não tem nexo!!
        Na bíblia não tem referências à deficientes físicos, negros, brancos, gordos, altos, baixos, peludos, cabeludos, carecas, perna arcada, musculosos, lábios carnudos, atletas e etc, na criação! Não é difícil entender isso!
        Quando um homem olha para uma mulher e sente atração, é fisiológico! É hormonal! Não é comportamental!… o oposto também! E quando um homem sente desejo por outro homem, também é hormonal/fisiológico, só que diferente do homem que se atrai apenas por mulheres.

  5. joao disse:

    fala uma ideia mas o que acaba dizendo é outra coisa…. sujeito confuso esse silas LOL

  6. Marcilio disse:

    Boicotar a ofertinha pra tua igreja ( ou pro teu jatinho, iate… ), cachê de pastor pra pregar, de artista gospel pra cantar na igreja e outras anomalias pseudo cristãs, você não faz campanha, né? A “família milenar” destruiu o planeta em supostos 6015 anos, segundo alguns pastores e a bíblia… Aconteceram e ainda acontecem milhares de cagadas protagonizadas pela família milenar… disso vc também não fala. Homossexualismo não é comportamento. Fato! Não defendo nem critico, não sou homossexual, porém acho estúpido atacá-los. Vender produtos para gays é menos “assustador”, menos “ofensivo”, menos “ultrajante” que vender livros do Murdock como se fossem verdades absolutas, vender seus dvds com essas diarréias verbais manipuladoras que vc chama de pregações e outras tantas porcarias.

  7. rayane disse:

    E isso ai mesmo temos que ser verdadeiros. Deus criou homem e mulher pra formarem famílias de verdade. A palavra de Deus e muito clara.

    • Marcio Brandão disse:

      E a sua é preconceituosa! Se voltássemos no tempo onde os cristãos eram executados, pelo simples fato de serem cristãos; o que vc me diria disso; vc estaria expondo a sua crença dessa maneira? Incitar o ódio contra os homossexuais pode? A cada dia, 27 homossexuais são assassinados no Brasil; e desde que esse ser passou a fazer apologia contra os gays; esse tipo de ato, só tem piorado em nosso país. Eu amo Jesus, acredito em Deus; mas infelizmente não tenho como gostar de pessoas como vc é esse sr; onde assumidamente o preconceito corre nas veias. Viva, e deixe viver; simples assim!

  8. Darth Hummer disse:

    ué. mas boicotar o youtube não né? #ExcluiAContaMalafaia

  9. Júnior Coutto disse:

    Esse cara ai precisa de um Macho…. Ele só pode ser um gay que não deu certo! Criticar marcas nesse nível, perdendo o tempo dele atoa! Acho que ele deve comprar o perfume e desencantar, assumir o lado gay dele! kkk

  10. Bruno Banzato disse:

    Vai ter que deixar de usar:

    Qualquer produto Google. Qualquer produto do Facebook. Qualquer computador.

  11. Albery disse:

    Se ele pede para boicotar,é muito fácil,é só boicotar os produtos que ele vende.esse cara é insâno,e o pior que tem um monte de seguidores de suas maluquices.Faça o seguinte Sr.Silas Malafaia,continue vendendo seus produtos e deixe os outros venferem os deles.E assim todos saem ganhando.

  12. Leonan Martins disse:

    Pq ele não boicota a água e o oxigênio tb? rs

  13. Lita Carneiro disse:

    Amo os produtos do Boticário. Se alguém quiser me presentear com o creme Lily Essence fico grata. Boicote? Só se for contra os políticos.

  14. Papaty LiMa disse:

    Acho q aquele q odeia os homossexuais, tem um profundo apreço por eles.

  15. Papaty LiMa disse:

    Vamos todos andar cheirosos com as belíssimas colônias da Boticário sim.

  16. osvaldo sussi disse:

    sou contra as igrejas não pagarem impostos……

    • Igrejas não são empresas, e sim entidades filantrópicas, de curas interiores, ajuda aos doentes, dependentes químicos, tratamentos da alma e salvação. No entanto ela só é útil para os que têm fé. E ainda digo mais, cuide de reclamar do governo sobre impostos, pois é lá que está seu dinheiro e não com a igreja. Se existe alguém que pode reclamar dos dízimos e ofertas alçadas, esse alguém são os fiéis. Logo não é de sua conta o que fazemos de nosso dinheiro!
      abraços, fica na Paz.
      Malaquias 3:10 –

  17. osvaldo sussi disse:

    PASTOR EVANGELICO DEVE PAGAR DOBRADO ,,,, TODO “FIEL ” DEVE SER CONSIDERADO COMO EMPREGADO NA EMPRESA E DEVE RECEBER TODOS BENEFÍCIOS ( 13º , FÉRIAS… ABONOS ) UMA IGREJA É UMA EMPRESA !

  18. osvaldo sussi disse:

    PASTOR DEVE PAGAR PELO QUE FALA……. SUA OPINIÃO N;AO É A MINHA !!!!

  19. Anderson disse:

    A religião é o ópio do povo.

    • O que você entende desta frase de Karl Max. Sabe que existem leis anti-comunismo não sabe rapaz. Karl Max idealizou esta utopia que é o comunismo, e chamou de ópio a religião. Mas saiba que religião verdadeiramente são uma desgraça para o homem, e por esse motivo que por Duas vezes o povo de Israel perderam seu templo, devido a dureza do coração religioso. Vamos viver em Cristo, pois que está no filho de Deus, o Cordeiro, nova criatura é!

  20. Cristiane Felix disse:

    Acalmem-se…falta só mais um pouquinho…E o Rei dos Reis…está voltando para explicar o que vcs ainda não querem entender.

  21. Roberto disse:

    Pofemos e devemos boicotar sim, mas os políticos e religiosos hipócritas e corruptos que promovem a impunidade de seus atos.

  22. Narae BR disse:

    Qdo Cristo pregou o desamor? Em que fala de Cristo esse “cristão” se baseia? Estranho, mas o Malafaia prega um anti-Cristo dos Evangelhos.

    • Por favor leia a Bíblia.
      Leia Romanos 1 pelo menos. Leia se possível todo o Livro de Levíticos e Deuteronômio, O Pentateuco no geral. Existem leis que foram criadas por Deus, que eram cerimoniais, tais essas de sacrifício e costumes, entretanto, a condenação da prática homossexual é atemporal, quer concorde ou não.
      Ninguém é salvo pelas obras, entretanto, se vivemos na graça, não praticamos mas as obras da carne, mas do espírito. E os frutos do Espírito estão em Gálatas 5.

      • Narae BR disse:

        Exatamente. Não existe uma só passagem em que Cristo condene o homossexualismo. E mais, Cristo deixou como únicos mandamentos: amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a ti mesmo. Ou seja, o amor.

  23. Gabriel Gonçalvezs disse:

    Legal, não comprar nada da empresa “O Boticário”, pois promove uma campanha que apóia o homossexualismo. Hilário! Então quem é a favor do que Silas Malafaia diz, não deveria ter contas em vários bancos, pois grande parte promovem campanhas da qual O Boticário fez, como exemplo o Banco do Brasil. Também usar e-mail vinculado ao Google, nem pensar! adivinha por que ? rsrs’ Há! Sua conta do Google também é vinculado a conta Google Play ? Sai dessa, está apoiando o Homossexualismo! haha’ Todo aparelho android necessita utilizar uma conta do Google Play, então também não se deve ter tal tipo de aparelho em mãos   Mas pra resfriar a cabeça, bora beber uma Coca-Cola ? Ah não, uma pena que essa marca também promove o mesmo. Em todo caso, não se deve ter contato com mais essas empresas: GOL, Sonho de Valsa, Motorola, Mc Donald’s, Disney, Apple, Nike, Microsoft… e outras mais de 300 empresas! Ah, e se estiver lendo isso pelo Facebook…

  24. Vilson Divino disse:

    O palhaço do vídeo é um gay enrustido e não assume como condição por isso assume como comportamento, por isso a revolta do elemento Malafaia. Ainda bem que existe bobo da corte como ele, assim nos divertimos sem precisar sair de casa e sem gastar um centavo! confesso que me divirto muito e dou muitas gargalhadas por conta das falas deste idiota!

  25. Está ai o líder religioso que defende com mais propriedade e veemência as bases e fundamentos da Democracia e da Liberdade, que defende de forma coerente e bíblica os conceitos de uma sociedade de livre arbítrio, e sendo cidadão, também têm o direito de boicotar esta propaganda homossexual.
    Vamos aprender a respeitar a opinião religiosa, o Pastor Silas, é um cidadão.
    Nós não temos poder para mudar a propaganda, mas podemos explanar nossas convicções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.