Shoppings e lojas da capital preparam grande liquidação de fim de ano

Consumidores poderão realizar as últimas compras de 2018 com até 70% de desconto

Foto: Reprodução

Os maiores centros de compras da capital realizam liquidações durante todo o final de semana para renovar os estoques e impulsionar as vendas neste final de ano. Os descontos chegam a 70% e prometem ajudar o consumidor que pretende renovar o guarda-roupa, escolher o traje para o Réveillon ou mesmo trocar os presentes de Natal.

Flamboyant Shopping

Reunindo mais de 300 opções de compras entre lojas e quiosques, o consumidor que for ao Flamboyant desta sexta-feira, 28, a domingo, 30, poderá conferir promoções de até 70%.

O consumidor também pode concorrer a um automóvel Jaguar E-Pace First Edition.  Cada R$ 500 reais em compras mediante apresentação de notas fiscais de lojas do shopping, dá direito a um cupom para participar do sorteio.

Horário: 10h às 22h (lojas) / 10h às 22h30 (áreas de alimentação e lazer)

Passeio das Águas Shopping

O Passeio das Águas Shopping promove a liquidação “Banho de Descontos” até o dia 30 de dezembro com mais de 250 lojas, área de alimentação diversificada e estacionamento gratuito para todos os visitantes.

Além de aproveitar os descontos os consumidores também podem trocar suas notas fiscais e concorrerem a um carro esportivo zero quilômetro Honda HR-V até dia 30 de dezembro. A cada R$ 350,00 em compras o cliente pode trocar os cupons ficais nos balcões de trocas, localizados em frente à loja Samsung, ou registrar os comprovantes por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOS.

Horário: Quinta a sábado – das 10h às 22h

Domingo: das 14h às 20h

Goiânia Shopping

A assessoria informou que o shopping não irá realizar uma ação específica neste final de ano, no entanto reassalta que a maioria das lojas estão em liquidação.

Casas Bahia e Ponto Frio

Os clientes do Pontofrio e da Casas Bahia poderão aproveitar os últimos descontos do ano durante o Saldão de Natal, que será realizado até o dia 31 de dezembro, com descontos que chegam até 60% nos sites e aplicativos das marcas. Além das ofertas, o saldão promete uma grande variedade de produtos e condições especiais de pagamento.

A Casas Bahia traz a campanha “Descontos para acabar com o estoque”, que convida os clientes a aproveitarem os últimos produtos e grandes marcas com os melhores preços. Já o Pontofrio entra com o mote “O Natal já foi, mas o Pontofrio ainda tem muitas ofertas para você”, reforçando os famosos descontos após uma das datas mais importantes para o varejo.

Neste ano, os clientes também poderão contar com a modalidade ‘Retira Rápido’, que permite que as compras no site e no app sejam retiradas na loja ou nos pontos específicos espalhados por todo Brasil. São mais de 7.500 pontos de retiradas, além das lojas próprias, como agências dos Correios e Lockers 24 horas, nos postos Ipiranga.

Novo Mundo

O saldão da rede goiana Novo Mundo vai até o dia 31 de dezembro com descontos de até 60% nas lojas físicas e site.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.