Shopping de Goiânia anuncia saldão pós-Natal com descontos de até 70%

Promoções em diversas lojas do Shopping Cerrado, no setor Aeroviário, começam na quinta-feira (28) e vão até domingo (31)

Shopping Cerrado, no setor Aeroviário | Foto: Reprodução / Facebook

Um dia após o Natal, o varejo já se prepara para as liquidações que pretendem esgotar os estoques que sobraram nas prateleiras. Nesta terça-feira (26/12), o Shopping Cerrado, na Avenida Anhanguera, setor Aeroviário em Goiânia, anunciou que a partir de quinta-feira (28), várias lojas farão liquidação de até 70% de desconto.

A queima de estoque do Natal vai até domingo (31/12). Neste período, o funcionamento do shopping volta ao horário normal: das 9h às 18 horas no domingo e das 10 às 22 horas nos demais dias.

O centro de compras tem mais de 90 lojas de diversos segmentos, como alimentação, vestuário, calçados, informática, brinquedos, cosméticos, acessórios, decoração e lojas de departamento, entre outros.

Este ano, o consumidor brasileiro, em geral, gastou mais com as compras de Natal. Segundo levantamento divulgado nesta segunda-feira (26/12) pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), as vendas em shoppings centers de todo o país tiveram crescimento nominal (sem considerar a inflação) de 6% neste período do Natal. O faturamento estimado, que levou em conta o mês de dezembro, foi de R$ 51,2 bilhões.

De acordo com Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, a alta de 6% significa inversão da curva de queda, já que, nos últimos dois natais, o setor havia apresentado retração. No ano passado, houve queda 3% no Natal. Em 2015, a redução foi de 2%.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.