Sheherazade sugere que Dilma e dono do Facebook armaram “complô” contra ela

Segundo apresentadora, queda na audiência em páginas oposicionistas na rede social estaria relacionada ao encontro entre a presidente e Mark Zuckerberg

Reprodução

Reprodução

A âncora do Jornal do SBT, Rachel Sheherazade, usou as redes sociais para culpar o encontro de Dilma Rousseff e Mark Zuckemberg, na semana passada, pelo declínio dos acessos em sua página no Facebook. Segundo ela, a reunião entre a presidente e o criador da rede social teria relação com a queda de audiência de inúmeras páginas de oposição à petista.

“Sofremos uma brusca diminuição no alcance de nossa página e recebemos inúmeras denúncias de casos parecidos. Será que isso tem algo a ver com a visitinha da Presidente ao Mark Zuckerberg? #‎CensuraPetistaDetected‬”, escreveu a jornalista.

O encontro entre Dilma e Zuckerberg ocorreu na última sexta-feira (10). Na ocasião, os dois anunciaram uma parceria para inclusão digital nas áreas mais populosas do País e iniciaram uma discussão sobre soluções tecnológias para a internet em áreas remotas.

A teoria da apresentadora repercutiu entre os internautas e virou motivo para piada nas redes sociais. A jornalista também foi alvo de comentários devido à sua participação no programa Pânico, da Jovem Pan, na última semana. Na ocasião, Sheherazade teve uma discussão acalorada com o apresentador Emílio Surita sobre a redução da maioridade penal.

4
Deixe um comentário

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Tiago Guilherme

A RACHEL SHEHERAZADE NÃO TEM PÁGINA NO FACEBOOK IDIOTAS. É DE FÃS DELA…¬¬

José Mariano

Aiai quanta falta de criatividade inventa outra

Fabrício

Como eu digo não há limites para o pensamentos dos coxinhas. Bitolados….

Adalberto De Queiroz

Parece razoável que a presidente não esteja preocupada com uma apresentadora de Tv, mas que ela está de olho num projeto de “controle social” da mídia, ah, isso está, mesmo. O site HumanizaRedes no FB é uma prova disso. A contra-prova viria de uma rápida espiada no website da EFF mostra que nossa posição em relação aos demais países é penosa…em termos de retenção dos dados e de prova em processos do estado x cidadão e vice-versa, principalmente. Os ativistas de esquerda na web lutaram pelo Marco Civil da Internet sem pensarem muito no que isso representa para a liberdade… Leia mais