Segundo apresentadora, queda na audiência em páginas oposicionistas na rede social estaria relacionada ao encontro entre a presidente e Mark Zuckerberg

Reprodução
Reprodução

A âncora do Jornal do SBT, Rachel Sheherazade, usou as redes sociais para culpar o encontro de Dilma Rousseff e Mark Zuckemberg, na semana passada, pelo declínio dos acessos em sua página no Facebook. Segundo ela, a reunião entre a presidente e o criador da rede social teria relação com a queda de audiência de inúmeras páginas de oposição à petista.

“Sofremos uma brusca diminuição no alcance de nossa página e recebemos inúmeras denúncias de casos parecidos. Será que isso tem algo a ver com a visitinha da Presidente ao Mark Zuckerberg? #‎CensuraPetistaDetected‬”, escreveu a jornalista.

O encontro entre Dilma e Zuckerberg ocorreu na última sexta-feira (10). Na ocasião, os dois anunciaram uma parceria para inclusão digital nas áreas mais populosas do País e iniciaram uma discussão sobre soluções tecnológias para a internet em áreas remotas.

A teoria da apresentadora repercutiu entre os internautas e virou motivo para piada nas redes sociais. A jornalista também foi alvo de comentários devido à sua participação no programa Pânico, da Jovem Pan, na última semana. Na ocasião, Sheherazade teve uma discussão acalorada com o apresentador Emílio Surita sobre a redução da maioridade penal.

https://twitter.com/carlosasilva_/status/588774253958471680