Sheherazade sugere que defender Lula é pior que ser racista

Jornalista comparou suposto áudio de Chico Pinheiro defendendo Lula com o caso de William Waack, demitido após divulgação de vídeo em que faz comentário racista

Reprodução

Pegou mal um comentário da âncora do Jornal do SBT e comentarista política, Rachel Sheherazade, sobre o caso do jornalista Chico Pinheiro, que teve suposto áudio vazado nesta semana. Na gravação, o profissional defende o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, preso na última semana pela Polícia Federal.

No Twitter, Sheherazade comparou o caso com o de William Waack, demitido após vazamento de um vídeo em que faz comentário racista. Para a jornalista, o colega caiu por muito menos.

“Será o polêmico áudio mesmo de Chico Pinheiro? Custo a acreditar. Como um jornalista tão experiente cairia no conto do PT? Criticaria o trabalho jornalístico da própria GloboNews para defender um corrupto condenado? Inconcebível! indefensável! Por muito menos, William Waack caiu”, escreveu.

Internautas, então, questionaram a âncora sobre o comentário que dá a entender que sair em defesa do petista condenado seria pior do que apresentar postura racista. Em resposta, Sheherazade afirmou que Waack não foi julgado pelo crime.

“Desde quando William Waack foi processado, julgado e condenado por racismo? Acho que estou um pouco “desinformada” ou você o está condenando antes do Judiciário fazê-lo? Chamá-lo de racista é imputar-lhe um crime q ele não cometeu. Isso, no Direito, chama-se calúnia”, retrucou.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ganvijo

Corretíssimo comentário da jornalista Sheherazade: Defender bandido é bem mais deselegante!

criarsitepro.com.br

Este artigo é exatamente o que eu estava procurando. Interessante e direto ao ponto. Obrigado!