Sexta temporada de Game of Thrones estreia neste domingo

Depois de mais de dez meses de hiato, fãs ansiosos finalmente saberão mais sobre destino de personagens da história produzida pelo canal HBO

Apesar de quinta temporada ter terminado com Jon Snow "morto", cartazes do seriado com a imagem dele intrigaram fãs da série | Foto: Divulgação

Apesar de quinta temporada ter terminado com Jon Snow “morto”, cartazes do seriado com a imagem dele intrigaram fãs da série | Foto: Divulgação

Depois de mais de dez meses desde que o final da quinta temporada foi ao ar, Game of Thrones está de volta. Neste domingo (24/4), começa mais uma temporada no canal HBO, que transmite a série à partir das 22 horas. Agora, como o seriado já alcançou os livros em que se baseia, do escritor americano George R.R. Martin, o destino dos personagens é alvo de muita especulação, já que os leitores também não sabem ao certo o que vem por aí.

A quinta temporada terminou com revolta entre os fãs da série (como de costume). Após ser traído pelos companheiros da Patrulha da Noite, Jon Snow acabou sendo morto. Ou pelo menos é o que se acreditava, mas cartazes da série divulgados antes da estreia, no entanto, ainda trazem o personagem, um dos mais populares da história. O destino do filho bastardo de Ned Stark tem deixado muita gente ansiosa pelos novos episódios.

O irmão de Snow, Bran Stark, que não apareceu na quinta temporada, também intriga os fãs da série, já que ele está para além da muralha de Westeros, terra em que vivem os chamados “selvagens” e que vivencia o avanço dos temidos “White Walkers”.

De longe a série mais famosa da HBO, Game of Thrones levou quatro prêmios no Emmy Awards de 2015, incluindo o de melhor série dramática. Para atrair ainda mais telespectadores para a produção, a HBO liberou seu sinal até mesmo para quem tem o pacote básico de TV por assinatura da última sexta-feira (22) até o domingo (24).

Ainda não se sabe ao certo quantas temporadas Game of Thrones terá, já que a ideia dos roteiristas, David Benioff e D.B. Weiss, era que a história fosse apenas até a oitava temporada. Recentemente, a HBO renovou a série e confirmou pelo menos a sétima. Resta saber se a lucrativa e popular série, vista por quase 7 milhões de pessoas, realmente se encerrará já em 2018.

Alimente um pouco mais da ansiedade com o teaser trailer da nova temporada:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.