Setor Bueno tem mais casos confirmados de Covid-19 que 220 cidades goianas

Apesar da disseminação do vírus ter vivido uma fase de interiorização nos últimos meses, regiões específicas da capital continuaram avançando a passos largos

Setor Bueno, Goiânia | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Nos últimos meses, a disseminação da Covid-19 pelo interior do Estado ganhou protagonismo diante dos crescentes índices de contaminação em diversas cidades goianas. Porém, a situação em regiões específicas da capital continuou avançando a passos largos. O Setor Bueno, por exemplo, reúne atualmente 696 casos confirmados da doença. Para se ter uma ideia da proporção, o número é superior ao registrado em mais de 220 municípios goianos.

Apesar de se posicionar no topo do ranking e possuir uma diferença superior aos 200 casos quando comparado ao segundo colocado da lista, outros setores em Goiânia também seguem registrando números expressivos de contaminados. É o caso do Setor Oeste, por exemplo, que já conta com 460 pessoas contaminadas; em seguida aparece o Jardim América com 406 e depois o Jardim Guanabara com 363.

Quanto aos municípios, Goiânia segue na liderança e já contabiliza mais de 17.300 casos confirmados da Covid-19. Na sequência da lista aparece: Aparecida de Goiânia (10.812), Rio Verde (6.468), Anápolis (2.573) e Senador Canedo (1.984).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.