Sete lideranças políticas prestigiam agenda de Bolsonaro em Rio Verde

Evento é visto por interlocutores como forma de buscar apoio eleitoral

Presidente Jair Bolsonaro percorre ruas de Rio Verde | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda nesta quarta-feira, 20, em Rio Verde, no Sudoeste goiano. Na cidade, ele está sendo acompanhado pelo governador Ronaldo Caiado (UB), prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (UB), deputados federais João Campos (Republicanos), Magda Mofatto (PL), Professor Alcides (Patriota) e Vitor Hugo (PL), além do senador Vanderlan Cardoso (PSD). O Chefe do Executivo nacional desembarcou no aeroporto do município por volta das 11 horas. Do local, o presidente percorreu ruas do município acompanhado por apoiadores. Caiado o recepcionou no campo de aviação, porém não participou da motociata.

A expectativa inicial era de que ele saísse do local de moto. Porém, ele subiu em uma camionete e seguiu o trajeto. No veículo, ele desfilou acompanhado do deputado federal Major Vitor Hugo, que é nome dele nesta pré-campanha para o o Governo de Goiás. Ele parou na Avenida Presidente Vargas, onde cumprimentou apoiadores. Em seguida, o presidente subiu em uma moto, e sem capacete, participou da motociata juntamente com seguidores. Após o desfile, Bolsonaro foi anunciado a subir ao palco junto com Caiado e o prefeito Paulo do Vale.

O governador está na cidade para participar de cerimônia alusiva a regularização fundiária. A solenidade será realizada no Parque de Exposições do município. Segundo o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), serão entregues no evento 8.037 documentos, entre títulos de domínio e contratos de concessão de uso para beneficiários da reforma agrária.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.