Sesc volta a oferecer atividades esportivas de forma presencial

Entidade já recebe matrículas dos interessados na agenda 2022. Atividades presenciais estavam suspensas por causa da pandemia do Coronavírus

O Sesc retoma em 2022 o oferecimento de atividades físicas e esportivas de modo presencial. A retomada reflete a flexibilização das atividades não essenciais, que precisaram ser suspensas em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Além das aulas de musculação, o Sesc oferece modalidades como ginástica (rítmica e funcional), bike, hidroginástica, natação, zumba, pilates, yoga, triátlon, Iniciação Esportiva para Crianças (IEG) e Atividades Psicomotoras e Lúdicas para Crianças (Apluc). Também há avaliação física e consulta nutricional.

Para os interessados, as matrículas já estão abertas. As vagas são destinadas a trabalhadores do comércio e os dependentes deles, conveniados e público em geral. Os valores para o trabalhador do comércio e dependentes com cartão Sesc atualizado são diferenciados. Com essa retomada, o Sesc vai obedecer todas as medidas sanitárias e protocolos de combate à Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.