Sesc realiza atendimentos odontológicos gratuitos em Campos Verdes

Consultas começaram no dia 6 de janeiro e deve ter duração de 90 dias, a expectativa é que pelo menos 600 pessoas sejam consultadas

Em 90 dias, pelo menos 600 pessoas devem ser atendidas pelo OdontoSesc. Foto: Divulgação.

A unidade móvel OdontoSesc está realizando atendimentos odontológicos gratuitos em Campos Verdes (GO). As consultas começaram no dia 6 de janeiro e deve ter duração de 90 dias, a expectativa é que pelo menos 600 pessoas sejam consultadas. Entre os tratamentos, os profissionais vão realizar limpeza dentária, raspagem, restauração, extração, aplicação de flúor e curativo.

A unidade está instalada na Praça da Prefeitura. A instalação possui quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-X, banheiro e acessibilidade.

A dona de casa Carla Pereira, 32, já foi atendida pelo OdontoSesc, depois de muito tempo sem frequentar um consultório odontológico. “Eu já finalizei os meus atendimentos e meu marido vai começar nesta semana. Nós não temos condições de ir ao dentista, só com a minha filhinha eu devo ter economizado uns R$ 800 com a ajuda de vocês”, declarou.

O agendamento é feito na própria unidade e é preciso realizar um cadastro da família. São necessários os documentos pessoais de cada integrante do núcleo familiar e o comprovante de endereço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.